sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

É a vida..

Pois é..a vida tem seus altos e baixos..
Eu infelizmente não estou nos meus melhores momentos, mas tento levar a vida sorrindo..só que as vezes não consigo..quando se tem uma amiga pra desabafar é bem mais fácil, mas não sei o que aconteceu com minha amiga,ela está tão "distante"...
Tenho a impressão de que ela me trocou por umas amizades novas que fez á pouco tempo..posso estar errada..não sei..
Gente..eu nunca estive tão confusa..minha cabeça vai á 1000...
Então agora..só posso contar com vocês, pra desabafar, pedir conselhos...
Mas calma gente..vocês devem estar achando que eu sou o baixo astral em pessoa..podem acreditar..eu não sou assim..é que eu to mesmo passando por uma situação difícil..
Acredito que tempos melhores virão..e quero compartilhar com vocês todos meus momentos de conquistas e alegria..o que eu peço agora é só um pouco de compreensão..pois dias melhores virão..
Um abraço a todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário