domingo, 22 de fevereiro de 2009

Gente..comprei as passagens...
Dia 06/03 tô mudando pra Alagoas.. Ai meu Deus, meus amigos, amigas... Já tô morrendo de saudades.
Eles vêm aqui em casa, fazem a festa..mas todo dia é uma despedida... nos abraçamos, choramos... É tão difícil...
São muitas lembranças, momentos bons... nunca vou esquecer de tudo que vivi aqui nessa cidadezinha, sem valor pra muita gente, mas que pra mim... tem um valor inestimável !
Ontem veio uma turma aqui em casa, 9 horas da noite estávamos fazendo a janta..rsrs imaginem só a hora que fomos jantar..rsrs
Mas foi muito bom... muito bom mesmo ! *
É isso gente.. separei umas fotos pra voces participarem comigo desses momentos tão especiais.. Fiquem à vontade pra olhar..e comentar..ashuasha
beijo à todos :* (eu sou a de azul* rsrs)

7 comentários:

  1. Poxa, odeio mudanças.. Boa sorte. :)
    P.s.: tu pareces com uma prima minha, estranho. hoiuhioe

    ResponderExcluir
  2. Hehe..acho que eu sou a pessoa que mais tem gente parecida..aqui em Salto vivem me confundido na rua.. sinistro..ahsuahs
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. caracaas teu blog er mt legaal ameei !

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania, gostei do seu blog...
    passa lá no meu também:
    www.lillian-cruz.blogspot.com

    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Volte sempre que quiser moça !!
    bjos !!

    ResponderExcluir
  6. Uma mudança é sempre algo muito difícil . Espero que te dês bem, na tua nova casa. *

    ResponderExcluir