domingo, 16 de agosto de 2009

Amigos




~~ SEMPRE éé tudo que agora se faz eterno; NADA mudará, apenas a distanciiia } MEUS AMIGOS EU AMO VOCÊS - meus melhores αmigos, uns crescerαm comigo, outros eu conheci αgorα; uns eu vejo todo diα, outros rαrαmente; uns eu conheço α voz, outros o choro; uns me dão broncα, outros ouvem; uns brincαm comigo, outros bebem; uns dαnçαm, outros tentαm; uns tem αpelido, outros não; uns fαzem fαltα, outros tαmbém; uns ouvem, outros fαlαm; uns morαm perto, outros longe; uns tem muitαs históriαs, outros poucαs; UNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM.. :')

(Eu adorei esse texto.. pena q nao é meu.. se descobrir o dono darei os devidos créditos.)

Esses são apenas DOIS dos meus MELHORES amigos.. os que mais me apoiaram, que estiveram sempre comigo.. EU AMO VOCES. ♥

4 comentários:

  1. é bom ter amigos, ser amigo de alguem é melhor ainda!!!

    Adoro seu blog tania!

    Beijus e passe lá no BF

    bRUH*

    ResponderExcluir
  2. Pois é Bruh.. amigos é TUUDO. sem eles não somos NADAA.

    pode deixar que apareço por lá.. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Axo que sem os amigos a vida não teria graça nenhuma..

    obrigada pela visita :)

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Ownt*__voocê ser a minha única melhor amiiga Tânia! amoo voocê demaiis'
    (só não gostei pq eu fiquei embaixo do Gilsomn_¬¬')
    Bjoos amour'

    ResponderExcluir