segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Me perdoe,amor.


Me desculpe, amor. Me desculpe por não ser forte o suficiente. Eu queria olhar nos seus olhos e dizer que tudo terminará bem. Mas eu não posso. Não posso fingir pra você. O amanhã é um mistério. Me desculpe, meu anjo. Me desculpe por não secar suas lágrimas. Hoje, só o que posso fazer é chorar contigo. Me desculpe, criança. Me desculpe por não te abraçar. O frio tomou todo meu corpo, e as lágrimas cegaram meus olhos. Me perdoe, amor. Me perdoe por não te defender. O medo é mais forte que eu. Sinto muito, eu não sei o que fazer. Mas não desista, meu anjo. Não desista de viver. Acredite em sua pequena força. Eu acredito que você pode vencer. E não se esqueça, minha vida. Eu sempre estarei ao seu lado. Um dia vencerei meu medo e lutarei contigo. E até lá, segurarei sua mão. E nunca, jamais te deixarei cair.

13 comentários:

  1. nossa meu amore *-*
    que lindoooo
    foi vc qe escreveu ?
    continue assim
    bem profundoo

    ..cuide bem do seu amor , seja quem for ... ♫
    tem um selinho p ti lá no meu blog amor
    passa la dps
    aah to com saudade

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é um ótimo argumento para quem está terminando um namoro kkkk²³
    :D

    ResponderExcluir
  3. Séra incrivel quando chegar o dia em que o medo não domine! Sem medo. não há limites!

    Own muito obrigado pelo carinho. Seja bem vinda ao blog! Adorei o seu blog tbm. vsê escreve muito bem! TO SEGUINDO

    ResponderExcluir
  4. Nossa amore , ficou mt bom msmo
    nhaa adoreei as novas fotinhas
    GATOONA viu ? hehe
    aah ainda bem q agora da p vc comentar lá ne heheh

    Beijoquinhas
    Tee Love ♥

    ResponderExcluir
  5. Aah que lindo esse texto
    apesar de ser romântico eu ameiii ^^

    ResponderExcluir
  6. Ouuuuu muito lindo seu texto. Obrigado pela visita la no meu blog. Quando puder de otro pulinho la! Ah e desculpa minha ausência daqui! Beijo

    ResponderExcluir
  7. ligeiramente triste
    kkkkkkkk
    se alguem for fazer um roteiro romantico
    pelo menos jah vai ter um lindo final!..
    hoje dia da luta mundial contra corrupção..
    pensei em sairmos pelas ruas com dinheiro dentro da cueca ou calcinha e depois que terminar retirar as notas sujas e lava-las devidamente....
    abração;;ótima quinta e sempre digo q o fds tá chegando.mas desta vez é o ano novo..eita como passa 'Ligeru'..
    Fui.##

    ResponderExcluir
  8. own , sinceramente estou sem palavras ,
    lindo lindo o texto *---*

    ResponderExcluir
  9. Ah, bem romantiquinho mesmo. Adoro ler textos curtos que passam tanto sentimento. (*___*)
    Muito obrigada pela tua visita e aquele comentário tão cainhoso que você deixou lá. Beijão =*

    ResponderExcluir
  10. Foi o que o texto me passou.
    Imagina que seu namorado está terminando com você e leia o texto novamente, aí vc me entenderá kkkk²³

    ResponderExcluir
  11. Quanto drama derramado em letras.

    ResponderExcluir
  12. ooi amore
    intom vc ker seu bonquinho né miga huhuhuh
    [/só eu msmo
    aksopakopas
    aah mae é siim td de boom
    a minha é minha vida
    tee amoo amiigaa*-*
    bjoos

    ResponderExcluir
  13. adorei seu texto Tânia ! seu blog é muito fofo,e você escreve coisas incríveis! parabéns ! já sigo o seu ! ;)

    ResponderExcluir