sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu só quero ..


Eu só quero te abraçar forte,
pra ter certeza que isso tudo é real.
Eu só quero olhar as estrelas,
ainda mais bonitas refletidas em seus olhos.
Eu só quero sentir seu cheiro,
que me faz sentir como se não tivesse chão.
E então, eu só quero segurar sua mão,
e saber que você nunca me deixará cair.


  Obrigada meus amores.

36 comentários:

  1. Estar apaixonado (e essa paixão ser recíproca) é a melhor coisa que pode existir, não é? Pois então aproveite bem muito, querida. Mas sempre com os pés no chão e pensando que está compartilhando a felicidade que há em você. Um beijo e obrigada pelos comentários no meu blog! :**

    ResponderExcluir
  2. Sinto até que em seus textos tristes (que não é o caso desse) você está apaixonada.

    Você é apaixonada pelas coisas todas da vida assim mesmo?

    Beijos! Gosto de seu blog! -verdade

    ResponderExcluir
  3. Óia, que lindo texto :)
    -

    AAAH, tá tudo bem já? que booooom *____*.eheheheheheh!

    -
    Eu amei esse post,really.Lindo,lindo!

    ResponderExcluir
  4. Tânia,
    Essa foto certamente é daquela saga da srt.Mayer, certo? E o texto me lembra o casal da serie.
    Engraçado como vocês fãs, absorvem o sentimento dos personagens até na hora de produzir.

    :)

    ResponderExcluir
  5. É tão bom ter alguém que está ao nosso lado, segurando nossa mão, dando um abraço apertado ou nos dizendo que tudo ficará bem.

    ResponderExcluir
  6. a foto casou perfeitamente com o texto, a felicidade passada nas suas palavras como falar de estrelas trouxe a mesma fidelidade na alegria no olhar da menina da foto, adorei :)

    beijos tânia e obrigada por passar no meu ;D

    ResponderExcluir
  7. q texto fofuxooo.
    adorei mesmo *-*


    ótima semana
    e grande abraço


    ps.: se vc tiver tuiter.
    tenho 2
    um em que eu sigo e sou seguido [e vice conversa] @adenilsonfm
    e um que só escrevo escrevo escrevo e nem sempre sigo =/
    @kibesta

    então fique a vontade se quiser sguir lá.
    será um prazer.

    agora se vc não tem.
    num perde nada
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ooi .
    vlw por comentar & seguir meu blog *-* estou fazendo o mesmo agora :D
    adorei o texto esta muito bom :)
    ele é seu ?
    Parabéns pelo blog & sucesso pro seu blog :)
    continue postando :)
    xoxo livwoods *

    ResponderExcluir
  9. ainda bem \o
    foram apenas desentendimentos :D
    e lindo o texto *-* parabéns :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. é bom quando tudo se resolve e de fato fica melhor respitar!
    =)

    é aliviante.

    ResponderExcluir
  11. A foto ficou linda com o texto, Tânia! Novamente, você nos presenteia com essa sensação de afeto, de amor, de necessidade do outro, de carinho e de dedicação. Não deixa de ser uma fração de seu próprio sentimento, então, obrigada por compartilhá-lo.

    Beijo, querida!
    -
    E sim, a Tânia da minha última postagem era você, obviamente. Hahaha, meu obrigada a ti, de forma mais direta agora.

    ResponderExcluir
  12. ACHOOOOOOOOOOOOOU *-* KKK
    NOOOOOOOOOOOOOOSSA, me lembrei de uma pessoa e senti uma tristeza ):
    Ah flor, MUITO obrigada por seus elogios. Vce é uma amor <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que texto lindo *-*
    adorei,
    e ainda bem que as coisas se acertaram ^^

    bjus =*

    ResponderExcluir
  14. Ain o texto ta lindo, vou até copiar e colar na minha agenda e embaixo vou botar assim: do blog da Tania kasoksaoksskaos e ke bom ke vc já esta de bem com seu amg

    ResponderExcluir
  15. Nunca é uma palavra um pouco forte, você não precisa que alguém te deixe cair. Você tem que ter confiança que você vai arranjar um lugar, e vai se segurar, e NINGUÉM vai poder te derrubar

    ResponderExcluir
  16. Entendi cada palavra que você escreveu, pois é meu desejo constante também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. SUAHSUAHSUAHSAUHSUA Que nada flor, ia rolar competição nada. Tenho certeza que tem algo que diferencia nosso homem perfeito.

    Obrigada por tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. poucas palavras que expressaram tudo!
    beeeijos, obg por sempre me visitar tbm!

    ResponderExcluir
  19. Respondendo o comentário:
    O texto não é nada mais que o desejo de parecer menos a cada dia com aquele que é meu pai.

    :~

    ResponderExcluir
  20. da um beliscão. pra ver se acorda, ou se dói.

    mas vai doer, tenha fé.

    ResponderExcluir
  21. que fofo *-*
    mas no momento em que estou eu diria: querer nem sempre é poder rs

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do blog.
    Boa semana!
    =D

    ResponderExcluir
  23. é tão bom poder abraçar quem a gente ama, não é mesmo! O Beijo, e passa la ;DD

    ResponderExcluir
  24. Nossa flor muuito lindo ^^
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  25. Q coisinha fofa! ^^

    www.nossa-caixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Aiai.... é tudo o que eu quro também...rsrsrs

    Lindo post, Tânia!! Amei!!

    Fico feliz que tenha dado tudo certo e que esteja tudo bem agora!!!

    bjoO

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigada flor, por cada elogio <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. é mesmo, acontecem! :D
    Obg pelo elogio! Desculpa a demora pra comentar, tava corrido pra eu :B
    Nem ficou tão emocionante assim, não ganhei :( HUASHAUSHAUHS /ignore
    Beijoo
    Escreva menina! ahahahah (:

    ResponderExcluir
  29. saudade daquii *---*

    ta td bem ne amiga?
    Lindo textoo

    ResponderExcluir
  30. Olá amiguinha!

    ...vim dar uma espiadinha no seu blog!
    ...desejar um ótimo fds!
    ... agradecer a sua doce visita em meu blog!
    ...e deixar muitos beijinhos!



    Adoro esse textinho...
    precisamos ser estrelas...


    ¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*εïз
    εïз¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*


    As Estrelas e os Cometas

    Há pessoas estrelas e há pessoas cometas...
    Os cometas passam.
    Apenas são lembrados pelas datas que passam e que retornam.
    As estrelas permanecem. O sol permanece.
    Passam anos, milhões de anos, e as estrelas permanecem.

    Há muita gente cometa.
    Passa pela vida da gente apenas por instantes.
    Gente que não prende ninguém e
    a ninguém que se prende.

    Gente sem amigos,
    gente que passa pela vida sem iluminar,
    sem aquecer, sem marcar presença.
    Importante é ser estrela.
    Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida.

    Amigos e Paixões são estrelas.
    Podem passar anos.
    Podem surgir distâncias,
    mas a marca fica no coração.
    Coração que não quer enamorar-se de cometas,
    que apenas atraem olhares passageiros.

    Ser cometa é ser companheiro por instantes,
    explorar os sentimentos humanos,
    ser aproveitador das pessoas e das situações,
    fazer-se acreditar e desacreditar ao mesmo tempo.

    Solidão é resultado de uma vida cometa.
    Ninguém fica, todos passam.
    Há necessidades de criar um mundo de estrelas.
    Todos os dias poder contar com elas e
    poder sentir seu calor.

    Assim são os amigos estrelas na vida da gente.

    São coragem nos momentos de tensão.
    São luz nos momentos de desânimo.

    Ser estrela neste mundo passageiro,
    nesse mundo cheio de pessoas cometas,
    é desafio, mas acima de tudo
    uma recompensa.

    Recompensa de ter sido luz para muitos amigos,
    ter sido calor para muitos corações,
    ter nascido e vivido e não apenas existido.

    (Autor Reinilson Câmara)


    .........................•:::::•
        ..¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
         ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨

    ☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi


    . o *´¨       . o *´¨ .   o*´¨ ¸.  o` ´¨ ¸.¸.¸.
     o´ ¸  .o` ¸.  o´¸   .o*´¨ ¸.¸.¸.¸.

    ResponderExcluir