segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meio eu ...

Hoje acordei assim... meio eu...
Levantei, penteei o cabelo como de costume – solto e cacheado -, batom rosa, lápis, pó compacto e rímel (simples). Sorri satisfeita. Estava pronta!
Você não esperava me ver... não assim, pelo menos!
Talvez com olhos vermelhos, cabelo preso e mal-penteado, roupa amassada e olheiras profundas denunciando que passei a noite em claro.

SURPRESA!

Feliz? Não, não estou. Devo admitir que acreditei em tudo. No amor, principalmente...
Se chorei? Sim, e muito... não queria que terminasse assim...
Mas, sabe... eu tinha me esquecido como era isso... sabe, olhar no espelho depois de me arrumar e dizer: Gostei!
Antes era mais um: Será que ele vai gostar?
É... eu tinha esquecido de mim... sentia você  e vivia você.
Mas você viu... isso mudou. E não sei bem como aconteceu... só que hoje acordei assim... meio eu.


Ps: Gentee .. dêem uma olhadinha no blog da minha amiiga Monize .. é novo mais tah super lindo!! *------*
beeijos.  

24 comentários:

  1. Sim, com certeza o melhor que podemos fazer é nos arrumar para nós mesmas...

    Gostei do post!!! *-*


    Obrigada por votar lá pelo meu blog.. fico muito feliz e te agradeço de coração!! É muito importante pra mim!! =D

    bjoO

    ResponderExcluir
  2. Eu já vivi por um menino assim, todos os dias, pensando no que ele queria, no que ele não queria, no que ele gostava... resultado: esqueci de mim e deixei todos os meus planos de lado.

    ResponderExcluir
  3. Blog muito fofo ^^

    O que me chamou atenção no texto foi a forma com que me identifiquei.
    Mas eu não consegui pular a fase de olhos vermelhos e cabelo mal penteado u.u
    hehehe

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Mell dells ke texto massa!! Mais a pergunta ke n ker calar é: vc terminou o seu namoro??? desculpe a curiosidade

    ps: tem post novo no pirulitadoce

    ResponderExcluir
  5. Ás vezes esquecemos de viver a NOSSA vida, e a partir dai, vivemos a vida de outra pessoa.Meio confuso, e totalmente errado.
    Que booom que tu enxergou isso :)

    -

    beeeeeijão (L)

    ResponderExcluir
  6. Gentee .. minha internet tah com problema (pra ajudar).. por isso meu #novo sumisso =/
    Tô trabalhando.. eeeee!! mas sempre que der( sempre que a net funcionar) eu corro aqui!
    beeijos, e obrigada á todos que me visitam.. prometo responder á todos *---*
    love forever. ♥

    ResponderExcluir
  7. Ah, odeio quando minha internet fica com problema também, entendo super que você não esteja postando! Bjs, até a volta =)

    ResponderExcluir
  8. perceber a propria existencia por mais superficial q seja é muito valido e nunk pode ser tarde demais...
    e é óbvio q é legal se vestir pra alguem
    ser bonita[o] pra alguwem..
    mas antes d tdo estar bm congigo mesmo[a]
    ..
    e vc está
    por mais triste
    ou decepcionada ou coisas parecidas.
    o importante é se redescobrir para redescobris-e em alguem num futuro próximo asism espero xD~

    um abração..
    feliz dia do pau brasil
    repassado para os americanos...
    até breve *-*

    ResponderExcluir
  9. Isso aí Tânia! Você tem que por pra escanteio mesmo e se amar mais a quase qualquer um. Vale a pena!

    Gosto de seu blog, de verdade! -sincero.

    Grande bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Tânia! Obrigada por estar presente no meu blog. Sobre seu post, adorei. Está mais do que certa, quem dera todas as garotas pensassem assim e acordassem meio elas um dia só, seria interessante conhecer as verdadeiras garotas deste nosso mundo. Beijos

    ResponderExcluir
  11. AAAAH, sim, fui eu que escrevi aquela música siiim *_____*

    -

    Voltaaaaa logo com seus textos sonhadores e perfeeeitos (L)


    beeeijão - e parabéns pelo novo trabalho!

    ResponderExcluir
  12. amr , que saudades de vs ein !
    seu blog ta lindo lindo *o*
    s2

    ResponderExcluir
  13. Bah... agradecendo a visita e o comentário ^.~

    E...acho que já estou um pouco melhor,
    só que de vez em qdo dá uns lapsos xD

    Beeeijo! ;*

    ResponderExcluir
  14. Que demora pra postar hein, menina? Não aguento mais esperar, rs!

    ResponderExcluir
  15. Tu tá sumida menina! Reaparece! Post! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que fomos avisados da possivel demora nas postagens heein?! xD

    Qto ao coment.. realmente, perder um amigo é uma das coisas mais complicadas.Eu felizmente consegui conversar direitinho e resolver o problema... espero que contigo aconteça o mesmo!
    Beeijo! e volta logo ^^

    ResponderExcluir
  17. se agente não se amar primeiro , quem vai nos amar ? não é mesmo ? !
    Lindo o seu post ameei *.*
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Que lindo post *-*
    hm, olhando assim, faz tempo que não acordo 'meio eu' . .
    vou ser 'meio eu' hoje, hahahaha
    aah, você tem um belo sorriso :D
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oiê
    novas garotas por cá!
    somos a galera do Teentação...
    ouvimos falar de vc e aqui estamos..
    gostamos do q é bom
    e vc é otima...
    Seguindo!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  20. Primeiro nós mesmas, sempre!
    hihi

    seguindo você flor ;*

    http://omaigode.blogspot.com/

    ResponderExcluir