domingo, 26 de agosto de 2012

- então amanhã ...

Aos 5 cinco anos nos perguntaram o que queríamos ser quando crescêssemos e dizíamos coisas como: Astronautas, presidentes ou, no meu caso, princesa.
Aos 10 voltaram a nos perguntar e dizíamos: Estrelas de Rock, cowboys ou, no meu caso, cantora. ;D

Mas agora que somos maiores, querem uma resposta séria,então que tal esta: ‘Quem é que sabe?’Não é o momento de tomarmos decisões rápidas, é o momento de cometermos erros, de tomar o trem errado e se perder, de apaixonar-se frequentemente. De se formar em filosofia porque é impossível fazer carreira nisto. De mudar de idéia e voltar a mudar porque não há nada permanente… assim, depois de cometer todos os erros que puder, algum dia, quando nos perguntarem o que queremos ser, não teremos que adivinhar… Nós saberemos!


                                                                  - adaptado de algum filme da saga Crepúsculo

3 comentários:

  1. kkkk obrigada, Marcos ... saudades disso aqui depois de tanto tempo afastada, rs.

    ResponderExcluir
  2. É do terceiro filme da saga Crepúsculo, o Eclipse. É o discurso final da Jéssica na formatura!
    Adoro esse trecho.

    ResponderExcluir
  3. A gente pode ser tudo, basta só trabalhar pra que isso aconteça. (Pelo menos a teoria é linda, rs).

    Já tinha pensado sobre isso e percebi que isso vai me perseguir até a minha morte. Hoje somos uma coisa que não desejaremos mais ser amanhã. Indecisão? Não. Na verdade, todo ser humano anseia por mudança.

    Obrigado pelas visitas no meu espaço. Beijos ;***

    ResponderExcluir