segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Presentes :)


Gentee!! Quem não ama ganhar presente?? Ahh..aposto que todos amam..

Eu ganhei um anel maravilhoso de uma amiga minha e um relógio super fashion..

Aiai..eu amoo ganhar presentes..rsrs

Agora..mudando de assunto..sábado eu fui em uma chácara e tava muiito bom lá..muitos amigos,churrasquinho,piscininha..hum..muito bom!!

Agora só tô sofrendo um pouco porque fiquei bem queimada..dá pra acreditar que eu passei protetor fator 50 e mesmo assim consegui ficar toda queimada !!
Mesmo assim valeu uito a pena e não me arrependo de um minuto se quer..
Bom..hoje é só isso..
Um grande beijo e até mais !!

2 comentários:

  1. mto linduh ...

    bjOo...
    ti amOo amiguinha lindaaa!!!
    sempre d+

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/1/09 19:23

    Também te amo miga *-*
    Bjãoo

    ResponderExcluir