segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Vida, minha caixinha de surpresas !

(imagem retirada do site www.google.com.br)

Acredito que nenhuma pessoa entra em nossa vida por acaso... mas então por que acontece de nos apaixonarmos pela "pessoa errada" ?
Quem nunca fez essa pergunta ? ou pelo menos pensou nela ? ... eu pensei.. e descobri que na própria pergunta encontra-se a resposta... PESSOA ERRADA? isso não existe, é verdade sim que ninguem entra em nossa vida por acaso, pois com cada pessoa aprendemos um pouco, é como se elas deixassem um pouco de si em nós...
Se não nos apaixonássemos, pelo menos 1 vez por alguém que não retribui nosso sentimento, não saberíamos lutar por nada, desistiríamos cada vez que nos deparássemos com situações em que precisássemos "conquistar" para conseguir alcançar nossa meta, nosso objetivo.
Essa é uma lição onde aprendemos RECOMEÇAR, e tentar ser FELIZ da melhor forma possível... Muitas vezes perdemos, outras ganhamos, e assim vamos levando a vida, driblando os obstáculos e lutando pelo que desejamos.
É aí que passamos a valorizar as pequenas coisas, como o sorriso de uma criança, o nascer do sol, o brilho das estrelas, o perfume de uma flor... são essas coisas que nos reanimam, nos encorajam e nos dão força pra começar tudo de novo... refazendo os planos e seguindo em busca da felicidade !
Esse é o maior dom do ser humano, o dom de nao desistir, afinal, esse é o encanto, o mistério, é isso que nos fascina. Queremos saber o que realmente a vida nos reserva... E assim seguimos em frente, chorando, sorrindo, perdendo, vencendo, errando e aprendendo com os erros !!
' beijoo *---*

3 comentários:

  1. eu concordo com voce tania! Ninguem mesmo entra na nossa vida por a caso e nem existe a pessoa errada para nós, todos cervem para todos, só que uns podem melhorar a vida de outros e outros não e só cabe a nós ver quem é melhor para nós!
    beijããããõ! Da uma passadinha no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. É isso aí.. pode dexar q eu passo sim por lá..
    beijoo

    ResponderExcluir