segunda-feira, 7 de setembro de 2009

...



~ É incrível como podemos acreditar no que não vemos: crer em Deus e em seu imenso poder.Mas como seria a vida se não houvesse fé? Qual seria o sentido de viver? Para que lutaríamos? E quanto aos sonhos? O que seria a realidade?
Tudo seria preto e branco, nada teria sentido.
Mas, talvez fosse melhor, pois sem alegria não haveria tristeza, sem cura não haveria doença, sem alimento não haveria fome, se não houvesse bem, o mal não existiria.
Mas então o que faríamos? Tudo seria certo, já que o erro seria inexistente.
Seria um mundo monótono. Perfeito demais. Sem encanto, sem ter o que aprender.
Eu, particularmente, prefiro as coisas como são.
Gosto de errar e aprender com meus erros. Gosto de ter defeitos, e lutar todos os dias para que minhas qualidades os superem. Gosto de ser diferente, apesar de muitas vezes me sentir tão igual em meio à multidão... Gosto de chorar pra poder sorrir novamente. Gosto de cair e descobrir que tenho forças pra me levantar. Gosto de perder pra aprender a lutar e conquistar! Enfim, gosto de amar e aprendi a perdoar, por mais difícil que seja. Afinal, difícil não é impossível. E enquanto houver ar em nossos pulmões, sempre teremos uma escolha, uma saída e um caminho a seguir.



*Gentee.. desculpa a demora pra postar, aparentemente tive um surto de criatividade (se é que isso existe :P), bom.. esse texto eu já escrevi á algum tempo.. minha irmã queria fazer um blog, e eu o escrevi pra ser o primeiro post dela - e foi -, mas ela desistiu do blog, então.. como não pensei em nada melhor pra postar, vai ele mesmo :P . Espero que tenham gostado e prometo que vou "tentar" postar com mais frequência.



- beijos,beijos .. Tânia.

17 comentários:

  1. Anônimo8/9/09 13:39

    oi!
    amei seu comentário! pena que não deu pra ficar la no blog . . .
    tô te seguindo tb ta?
    amei o post . .
    vc tem o dom de escrever hein?
    eu to praticando pra ver se melhoro . .
    rs
    espero que vc volte sempre no meu blog!
    voltarei sempre aqui!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aii que bom que gostou do texto!
    *__________*
    tava morrendo de saudade de postar!
    Gostei do seu texto tbm.. não adianta pra existir uma coisa precisa existir seu oposto...
    O bem não existe sem o mal...a alegria não existe sem a tristeza...e por ai vai!

    Beijoooes e continue postando sempre que der ;)

    ResponderExcluir
  3. Oie Tânia....!!! Saudades, faz tempo q vc ñ posta...adoro seus comentários.
    Bom pra mim, DEUS É TUDO, minha vida, meu guia...sem ele ñ há esperança pra nada. A fé nada mais é que esperança...acreditar, que tudo pode mudar, tudo pode acontecer.

    Deus é minha força!!!

    Bom, fofa...Beijos, aparece lá no blog!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boom é sempre essencial ter fé pra gente poder viver no minimo beem .!

    p.s : amei o post / vcê escreve supeer beem *.*

    bjiinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá Tânia
    obrigado pela visita viu
    estou te seguindo aqui tb

    bjosss

    ResponderExcluir
  6. nossa vida jah começa com uma tentativa ...q é furar akele óvulo duro ...
    sinto dores na cabeça até hoje *-*
    [essa foi hOrrível]
    mas é por ai.
    sempre arriscando
    tentando.
    no amor
    na profissão
    pra ser um diferencial
    pra produzir
    pra ser amado
    pra ser recompensado.
    e afins..
    abraço
    ótima quinta
    e nao sou parlamentar mas voltei do recesso ..
    o//
    Feliz dia da labirintite
    representado pela Sta. Vanusa límpida pela própria natureza.

    ResponderExcluir
  7. Aaaah
    Deus é a parte boa da vida
    quando ta tudo perdido ele tras o sentido
    até rimei kkk

    amei o blog ^^

    ResponderExcluir
  8. Acho estranho as pessoas que dizem não acreditar em Deus, mas se ajoelham e imploram ajuda sempre que algo acontece.


    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. voltei quando atualizar grite *-*
    faça igual eu
    xD^
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAhh...
    abraços
    ótima terça/quarta
    =]

    ResponderExcluir
  10. passando só pra encher d novo mesmo
    *-*
    abraço.
    ótimo Fds.
    se cuida.
    e se alguem te parar na rua
    querendo q vc siga jesus...
    apenas diga Hoje não..nem tenho twitter *-*

    ResponderExcluir
  11. Olá Tânia, parabéns pelo seu blog

    Excelente semana a vc e seguidores!

    ResponderExcluir
  12. TEM SELINHO LÁ NO BLOG PRA VC!

    BJUS

    ResponderExcluir
  13. taniiaaa!! arrumei a coisa dos comentarios la no blog! passa la e ve se ja ta dando pra vc comentar... o rafa conseguiu ai vc me pergunta: quem seer rafa? passa la que vc descobre ok?
    bjO!

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse texto.Há sempre os dois lados da moeda e preciamos aprender a conviver com ela, pq essa é a graça.Vê como Deus é tão perfeito, né?Se houvesse só o certo e o errado o mundo seria tão sem graça.

    Por incrivel que pareça estamos sofrendo o mesmo problema que o seu : falta de criatividade para atualizar o blog.Espero que a gente resolva isso rápido e que nossos blogs voltem a ativa!

    beijinhos, Mah.

    ResponderExcluir
  15. quando atualizar de um gritoooooooooo
    um abraço.
    ótima quinta.
    e lembre-se.
    Dizer a verdade é igual exame de próstata....pode doer...ferir...mas é pro bem da vítima...ops pessoa . ..
    e quem planta maconha...dá CANA...
    xD~
    Fui.se não apanho de tanto escrever bobagis

    ResponderExcluir
  16. Saudades de você por aqui, Tânia!
    Espero que esteja tudo bem na sua vida, sob todos os ângulos. Cuide-se. Beijo

    ResponderExcluir
  17. Bom, eu não acredito em Deus, sóu Budista, mas naturalmente respeito a crença de todo mundo.
    Óbvio que o mundo sem dificuldade seria péssimo, já que são elas qe nos fazem crescer, mas hoje particularmente, preferia não ter que passar por elas. As vezes as dificuldades dificultam TANTO que eu desisto . Sim, eu admito, desisto mesmo , mas não sem ter tentado antes, pode até ser covardia, fraqueza , mas eu sou assim.
    Os obstáculos nos fortalecem, mas hoje eu não queria ter que passar por eles. :/
    Ótimo post. :D

    ResponderExcluir