quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eu anônima.


Se eu pudesse ser anônima eu gritaria bem alto que o Brasil não é um país de todos. Que odeio sorrir quando quero chorar. Que não gostei do sapato novo da minha amiga. Que choro toda noite antes de dormir, e nem sei porquê. Que odeio Física. Que já acreditei na existencia do amor "puro" e "verdadeiro". Que apesar de tudo, o Lula é meu presidente preferido. Que amo Inglês e odeio Português. Que já desejei a morte de alguém. Que tenho medo do que as pessoas pensam de mim. Que só quem tem dinheiro vai á Roma. Que canto musiquinha de comercial no banheiro.Enfim.. eu diria tanta coisa.. botaria pra fora tudo o que sinto. Tudo o que penso, sem me preocupar com comentários e julgamentos. Mas não sou anônima, então, eu e milhares de pessoas nos agarramos á desculpa do anonimato pra esconder nossa falta de coragem. Nosso medo de enfrentar as coisas como elas realmente são.
Beijoo.

31 comentários:

  1. ' sempre temos medo de encarar a verdade mesmo =/
    Qe boom qe voltou ao bloog ~* vcê tiinha sumidido X)
    bjiinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu sou até corajosa sabe
    ahuahuahu

    ResponderExcluir
  3. Tânia,

    calma, converse sempre com sua mãe, que aos poucos vc vai vendo no que ela diz coisas que fazem sentido prático.

    na sua idade, todo o mundo passa por conflito existencial, porque tem pouco tempo de vida e o mundo ainda é estranho. mas, depois de saber como o mundo normalmente funciona, a gente se adapta e pára de sofrer.

    eu sofri muito, e só depois de ser crismado aos 32 anos de idade é que parei de sofrer.

    na verdade, demorei é pra firmar na Fé, adquirir as vivências necessárias para conhecer meu lugar no mundo. aí foi que tive convicção para receber o crisma.

    vc vai ter muitas desilusões, é natural. é tirando as ilusões que a gente constrói o conhecimento. tenha calma, demora mesmo.

    agora, só aos 33 anos de idade é que me casei, e posso lhe assegurar que o Amor Puro existe sim!

    a pressa pode atrapalhar. observe e converse com seus pais. não dê ouvidos a outros jovens, que pouco sabem da realidade.

    confia na palavra de Deus, que é a Bíblia.


    beijó(K)awanami

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ NÃO CONHECEU O LADO BOM DA FÍSICA :S EU AMO FÍSICA *-*| NÃO DEVES TER TANTO MEDO DE SE EXPRESSAR.SAIR DO ANONIMATO FAZ BEM! ;*

    ResponderExcluir
  5. Ola vim aqui agradecer por me seguir! Tô te seguindo tbm, passa la... tem post novo! O blog ta show!

    ResponderExcluir
  6. então... sei bem como é.. ter vontade de dizer o que pensa e medo do que vão falar e fazer a partir disso.. só que ser anonima tb nao resolveria muito pq não saber qe as coisas poderiam estar dando certo e não saberem que isso veio de vc é meio ruim tb.. acho que devemos aprender a arriscar e assumir tudo aquilo que pensamos, por mais idiota que pareça aos outros...
    ok?
    amo o blog.. vc escreve bem..

    ResponderExcluir
  7. ain eu tambem odeio portugues , na maioria das vezes antes de durmir tambem choro e sim , eu canto varias musicas meio toscas de comercias.
    é dificil enfrentar a realidade e o medo de quem nós realmente podemos ser, será que somos chatas por dentro e tentamos ser diferente ?
    é realmente complicado .
    obrigada por visitar meu blog e por me seguir ;D
    seu blog é lindo . to te seguindo tbm .
    Volte sempre qe puder , vou ficar mto feliz :D

    ResponderExcluir
  8. Haha, é assim mesmo. Muitos se calam diante das coisas. E concordo. O brasil nunca foi um país de tds...

    ResponderExcluir
  9. É... Muitas pessoas não tem essa coragem. Legal o texto!^^ Depois passa lá no meu, se quiser: http://sonhaviajaevoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Você já falou o que queria falar,e sem ficar anônima certo?!Rs' Acredito que não precisamos desejar ser anonimos para falar o que pensamos,mas muitas pessoas fazem isso mesmo...Infelizmente!
    E cara também acho o Lula um bom presidente,também acho que só quem tem dinheiro vai á Roma..Rsrsrs'

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Hello friend and happy Monday to you. :)

    ResponderExcluir
  12. Obrigadaa pelo coment. floor *.*
    bjoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Good morning dear Tânia friend , have a nice day :)

    ResponderExcluir
  14. Menina, calminha, eu sei como é isso!! Tem dias q eu quero sair e sumir!!

    Mais devemos ter coragem e força pra encarar os obstaculos da vida viu!!

    Nao desanime lindah!!!

    Beijos se precidar passa lá no blog

    ResponderExcluir
  15. eu axo que voce nao precisa ser anonimo.
    voce ja falou tudo no texto. uhauhauha
    agora todo mundo sabe
    :D

    bj

    ERICK MOURA

    ResponderExcluir
  16. encarar o medo *-*
    mudar caminhos.
    enfrentar de cara lavada *-*
    abraços
    ótima terça
    e feliz dia das crianças remelentas e choronas ou não atrasado...
    =]

    ResponderExcluir
  17. ooi, valeu por ir no meu blog e seguir.
    Estou aqui, e estou te seguindo também, porque adorei os textos.
    Adorei esse da anônima.
    Contaria muitas coisas, mas, é segredo. JIOASJIOASJIOA' fazer o que, não sou anonimo.

    Volte sempre lá ein, que voltarei aqui.
    =*

    ah, eu tenho um outro blog também.
    se quiser ir ver e seguir também.. te sigo por lá também depois.
    http://diariodossupers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    vim conhecer o seu blog!
    te desejo uma ótima semaninha!

    =D

    ★.°☆∵。*★.°☆∵。*★.°∵★.°☆∵。*★.°☆∵。*∵★
    ★.°☆∵。*★.°☆∵。*★.°∵★.°☆∵。*★.°☆∵。*∵★

    EXPERIMENTE, ACREDITE, SONHE E OUSE!!

    Arriscar-se é viver...

    Rir é arriscar-se a parecer louco.
    Chorar é arriscar-se a parecer sentimental.
    Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver.
    Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu eu verdadeiro.
    Amar é arriscar-se a não ser amado.
    Expor suas idéias e sonhos ao público é arriscar-se a perder.
    Viver é arriscar-se a morrer...
    Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção.
    Tentar é arriscar-se a falhar.

    Mas... é preciso correr riscos.
    Porque o maior azar da vida é não arriscar nada...

    Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são.
    Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza.
    Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver...
    Acorrentadas às suas atitudes, são escravas;
    Abrem mão de sua liberdade.
    Só a pessoa que se arrisca é livre...

    "Arriscar-se é perder o pé por algum tempo.
    Não se arriscar é perder a vida..."

    (autor desconhecido)

         ,¡i¹i¡,
         ¹i¡,¡i¹ Beijos

    ♥¸.•*¨) Tenha uma ótima semaninha....     ♥¸.•*¨)
       (¸.• ♥♥  ♥♥♥ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi ♥♥♥  (¸.•´♥♥

    ResponderExcluir
  19. " Se eu gritasse para o mundo ouvir
    Até onde a voz pudesse ir..."

    Amei Teu Blog



    Libélula Olivier

    ResponderExcluir
  20. oiii lindinha!
    que delícia a sua visita em meu blog!
    adoreiii!!!!

    obrigada por me segui!
    bjooooo e volte sempre!!!
    pode contar com a minha amizade!
    =D

    ResponderExcluir
  21. Adorei.

    Palavras fortes e verdadeiras estas tuas.

    Escondemos nossas escolhas para nos protegermos sob o mando da cordialidade social que a humanidade nos exige. Caso contrário, ela te excluí.

    Eu particularmente aderí o termo de louco, mais autêntico. Tô para postar uma coisa assim no meu blog.

    Direto do Rio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Ameiiiiiiiii seu blooog
    to te seguindo já!
    se der passa lá no meu e da um conferida?
    Fuiiz!

    ResponderExcluir
  23. Oieeee amiga querida!

    tem um selinho pra vc no meu blog!

    link: http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/10/selinho-este-blog-e-muito-fofo.html

    bjoooo

    ResponderExcluir
  24. Ameii seu post mana Bjoss ♥

    ResponderExcluir
  25. alem de anonima tá sumida *-*
    abraços
    bom fDs.
    e o jason quee
    parece q tá morto mas que
    ressurge e leva é o button..
    pq o jason do morumbi tá mais pra
    zé do caixao....

    ResponderExcluir
  26. Ooii
    aah to te seguindoo adorei aqui .
    aah sobre o poster

    eu tb tenho medo do qe as pessoas pensam de mim
    AAH tb ... a se eu pudesse ser anonima haushaushuas

    Beiijos

    ResponderExcluir
  27. Nhaaa
    Brigadoo hehehe

    *-*
    otima quinta feira p vc

    ResponderExcluir
  28. t entendo.
    mas melhoras e mais melhoras e mais tmpos livres*-*
    sempre bom passar aqui .
    abraços
    ótim quinta
    e feliz dia do MP-24 vem com TV.
    radio am [exclusivo] e fm e ainda gravador de blue ray.
    ¬¬
    abraços de novoooo
    fui.
    FDs a vistaaaaaaa...mas bm q poderia ser a prazo...passaria mais devagar!

    ResponderExcluir
  29. oooi , éeh pode ate ser amg
    aaah PS : ameii a sua 3 foto do seu banner viu . ta gata

    BeijosCat

    ResponderExcluir
  30. Ei!
    Passando
    e lendo seu blog todo,
    pois ja o visito a tempo e
    por isso comento aqui.
    Passa la no meu canto.
    Bjins entre sonhos e del´rios

    ResponderExcluir